Marta (*) @ 15:57

Qui, 13/08/09

Olá meninas, e meninos tambem :) Já me perguntaram no meu site sobre a Selena, se eu tinha desistido do site, não eu não desisti do blog, apenas não tenho tido tempo nenhum e o único que tenho tido é para actualizar o blog da Selena, mas hoje tive uma horinha e fiz o Guia da Jéssica, e ja fiz mais de metade dos guias que a Raquel me pediu... Queria pedir desculpa a todos que têm estado a espear dos guias, prometo ser mais rápida

 

Resposta á Jéssica:

 

Resposta á Raquel:

Só faltam mais 3 guias para acabar o teu pedido



Raquel @ 11:04

Sex, 14/08/09

 

Obd desculpa ter preguntado se ias desistir
bj

Jessica @ 11:06

Sex, 14/08/09

 

obg por teres feito o meu guia Martinha

Mario @ 11:41

Sex, 14/08/09

 

Xou um grand fã d Selena Gomez e dx feiticeirox d waverly plac axo k ela é uma grand actriz e cantora e tb é mt mx mxm mt gira... xD

Laura @ 14:18

Dom, 16/08/09

 

Podes fazer um guia do look que a Sel usou no anuncio do Sears, do estilo pop?

Xana @ 11:09

Ter, 18/08/09

 

Podes fazer o meu guia Marta?

Não faz mal se não puderes

Beijos

Maria @ 11:15

Ter, 18/08/09

 

Podes fazer o guia das roupas que a Selena usou no video Falling Down
Aqui tens uma foto retirada do teu blog http://www.selena-fan.com/gallery/displayimage.php?album=457&pos=29

Maria @ 11:18

Ter, 18/08/09

 

Podes fazer o guia das roupas que o Selena usou no video falling Down
Aqui tá uma foto retirada d teu blog http://www.selena-fan.com/gallery/displayimage.php?album=457&pos=29

TÂnia @ 19:18

Seg, 07/09/09

 

a Selena Gomez fica mesmo muito girinha com o cabelo comprido encaracolado mas com o cabelo curto tb gosto dela de todas as formas x)
desejo-lhe boa sorte para todos os seus projectos sei que ela vai ter muito sucesso

Bem Vindo(a)

Bem vindo ao blog Selena Gomez Style Portugal, a tua primeira fonte onde podes ficar a saber tudo sobre o estilo da Selena. Deixa um comentário sobre o que achas-te a ajudamos a crescer.